São Sebastião da Amoreira
Uber sofre assalto em uma corrida em São Sebastião da Amoreira
Na manhã desta sexta-feira, por volta das 07h35min, um condutor de Uber compareceu à delegacia da Polícia Militar em São Sebastião da Amoreira, relatando um incidente assustador durante uma corrida.
O homem de 51 anos explicou que estava conduzindo uma viagem solicitada pelo aplicativo Uber, saindo de Cambé com destino a Santa Cecília do Pavão. O valor da corrida, no montante de R$180,00 (cento e oitenta reais), seria pago por um terceiro ao chegar ao destino final.
No entanto, ao atravessar São Sebastião da Amoreira, o passageiro transformou a viagem em um pesadelo. Ameaçando o motorista com uma faca, ordenou que seguisse por uma estrada vicinal de acesso ao distrito “700” e, posteriormente, forçou a vítima a desembarcar do veículo. O autor, então, retornou à rodovia, desaparecendo sem deixar rastros.
A vítima conseguiu auxílio de um sitiante local, que o conduziu de volta à cidade. Além do trauma da ameaça, o condutor do Uber informou que o veículo utilizado, pertencente a uma empresa de locação para serviços Uber, foi levado juntamente com seus pertences pessoais.
As autoridades mobilizaram equipes para realizar buscas na tentativa de localizar o veículo, mas, até o momento, sem sucesso.