São Sebastião da Amoreira: Homem em situação de rua é agredido e sofre fratura no braço
Às 10h48 da manhã, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao hospital municipal de São Sebastião da Amoreira, onde um homem de 40 anos, em situação de vulnerabilidade social, estava em atendimento médico.
Segundo o relato do assistido, ele teria sido agredido na noite do dia 05, sendo atingido por um pedaço de madeira, porém não soube informar quem seria o autor da agressão.
Em contato com o médico plantonista, os policiais foram informados de que a vítima apresentava fratura no braço esquerdo, além de um corte de aproximadamente dois centímetros, com sangramento ativo, possivelmente provocado por objeto cortante, caracterizando o uso de arma branca.
Ainda conforme o profissional de saúde, o homem seria transferido para o hospital de Cornélio Procópio, em razão de queixas de dores nas costelas, demandando avaliação médica mais detalhada.
Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou o registro do boletim de ocorrência, que será encaminhado para os procedimentos posteriores e apuração do caso.