Seta para o topo
São Sebastião da Amoreira

Pit Bulls soltos atacam animais e tutor é preso em São Sebastião da Amoreira

Por Redação Anuncifacil -

Pit Bulls soltos atacam animais e tutor é preso em São Sebastião da Amoreira

Na manhã de sexta-feira (27), às 8h51min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Coronel Dulcídio, em São Sebastião da Amoreira, após a denúncia de que dois cães da raça Pit Bull estavam soltos em via pública atacando outros animais.

De acordo com a solicitante, seu portão estava aberto no momento em que os cães invadiram o imóvel e atacaram seu cachorro, que precisou ser socorrido e encaminhado ao atendimento veterinário.

Pouco depois, outra vítima compareceu relatando que seu animal de estimação também foi atacado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O tutor dos cães esteve no local e realizou o recolhimento dos animais. Ele informou aos policiais que reside em um sítio, onde os cães permanecem presos em área cercada por alambrado, mas que durante a madrugada teriam conseguido escapar.

Diante da gravidade da situação, foi dada voz de prisão ao tutor dos animais, sendo todos os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O caso segue sob investigação para apuração das responsabilidades.