Suspeito é abordado e entrega arma de fogo à Polícia Militar em Andirá
Homem investigado por importunação e ameaça registrada em Bandeirantes foi localizado pela equipe policial e encaminhado à Delegacia com pistola e 17 munições
Na tarde de terça-feira, a equipe da Polícia Militar de Andirá foi acionada por um agente da Polícia Judiciária após o registro de uma ocorrência de importunação e ameaça na cidade de Bandeirantes.
De acordo com as informações, o autor dos fatos seria morador de Andirá. Diante disso, os policiais iniciaram patrulhamento com o objetivo de localizá-lo, obtendo êxito na abordagem.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a denúncia e sobre a arma de fogo mencionada no boletim de ocorrência, o homem confirmou ser CAC e proprietário de uma pistola Taurus G3 calibre 9mm. Ele informou que o armamento estava em sua residência e se prontificou a apresentá-lo à autoridade competente.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Andirá, juntamente com a arma de fogo e 17 munições, para apreciação do delegado plantonista.