Vítima de 20 anos foi atingida na coxa e no antebraço, enquanto um adolescente que estava próximo sofreu ferimento na perna; suspeito não foi localizado
Dois jovens ficaram feridos após uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar às margens da BR-369, em Andirá, durante a madrugada desta sexta-feira (25).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 3h17 por um funcionário do Hospital Municipal, após duas vítimas de disparos darem entrada na unidade de saúde.
No hospital, os policiais conversaram com um jovem de 20 anos, que apresentava dois ferimentos provocados pelos disparos, um na coxa direita e outro no antebraço esquerdo.
De acordo com o relato da vítima, ele estava acompanhado da namorada em um bar localizado às margens da BR-369 quando um homem teria atingido a jovem com um soco na região da cabeça. A situação teria provocado uma discussão entre o jovem e o suspeito.
Ainda conforme o relato, ao deixar o estabelecimento e seguir em direção ao veículo, o jovem teria sido chamado pelo suspeito, que efetuou disparos em sua direção. A namorada confirmou aos policiais a versão apresentada e forneceu características do possível autor.
A segunda vítima é um adolescente que, segundo seu relato, não participava diretamente da discussão e passava próximo ao local quando foi atingido por um disparo na panturrilha da perna esquerda.
Com as informações e características fornecidas pelas testemunhas, a Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar o suspeito, porém ele não havia sido encontrado até a conclusão do boletim de ocorrência.
No local onde os fatos teriam ocorrido, os policiais encontraram três cápsulas deflagradas de calibre .38, que passaram a integrar os elementos relacionados à ocorrência.
Um funcionário do bar informou que a situação ocorreu na área externa do estabelecimento e que apenas o proprietário teria acesso às imagens das câmeras de segurança. Como ele não estava presente naquele momento, as gravações não foram disponibilizadas à equipe.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação, identificação do suspeito e esclarecimento das circunstâncias do caso.




















