Sem necessidade de fiança, motorista que atropelou policial que teve as pernas amputadas em São José dos Pinhais é solto pela Justiça

Sem necessidade de pagar fiança e participar de audiência de Custódia, o motorista de 65 anos, que conduzia o Fiat Uno que atropelou um policial militar em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi solto pela Justiça.
Segundo a juíza que tomou a decisão, o condutor do carro cometeu um crime culposo (sem intenção), é réu primário e como não se trata de crime no âmbito familiar, poderá responder em liberdade, sem a necessidade da decretação de uma prisão preventiva.
O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (6), quando o soldado Kaseker, de 39 anos, ficou gravemente ferido e teve as pernas amputadas. O policial tinha acabado de sair do estabelecimento e o motorista do carro estava embriagado.
O caso aconteceu na rua Almerinda de Oliveira Alves esquina com a Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi.
Apesar de responder em liberdade, a juíza decidiu algumas medidas restritivas ao idoso de 65 anos.
Em depoimento à polícia, na sexta-feira (7), o motorista confessou que estava embriagado e disse que confundiu os pedais do veículo no momento do acidente.
Policiais colegas da vítima estão muito abalados com o acidente e organizaram uma vaquinha para ajudar o oficial, que é casado e tem dois filhos pequenos, de 3 e 5 anos.
Para colaborar com a vaquinha para o soldado Kaseker faça a doação para o PIX – 033.953.269.-69. (Banda B)