Seta para o topo
Cornélio Procópio

Polícia Militar prende indivíduo acusado de estuprar menina de 11 anos no Bosque de Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Polícia Militar prende indivíduo acusado de estuprar menina de 11 anos no Bosque de Cornélio Procópio

O acusado foi detido em Santo Antônio da Platina. Segundo depoimento da criança, o elemento abordou-a dizendo que lhe daria roupas, levou-a até o bosque e praticou o crime devolvendo a menina no lugar onde ela estava    

A Polícia Militar foi acionada na quinta-feira (15) para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável, em Cornélio Procópio.  A vítima, uma menina de 11 anos, relatou que foi abordada por um homem em frente a uma loja de materiais de construção.

Segundo o relato da vítima, o homem dirigia um Chevrolet Classic de cor prata, este convenceu a criança a entrar no veículo dizendo que lhe daria roupas. No lugar disto, o elemento a conduziu para o Bosque Municipal Júlio de Almeida, saída para Nova Fátima. No local, ele a obrigou a tirar a roupa e consumou o crime. Em seguida, retornou com a criança e a deixou próximo ao local onde a havia abordado. 

Diante das informações sobre as características do elemento, a equipe policial enviou alertas para o policiamento na região e com informações de terceiros, localizou o veículo na cidade de Santo Antônio da Platina. O elemento, que vestia as mesmas roupas descritas pela vítima, logo foi encontrado e trazido para o devido reconhecimento. 

A vítima, afirmou ser ele o autor do crime. O acusado acabou confessando que havia dado carona à menina e imediatamente recebeu voz de prisão pela Polícia Militar. 

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina para os procedimentos cabíveis.

Maiores detalhes - 

Em casos crimes contra crianças ou vulneráveis,  isto é,  crimes causadores de comoção na sociedade, a polícia costuma ter muita cautela no fornecimento de informações detalhadas para a imprensa.  Isto ocorre, exatamente para que não aconteçam falhas nas acusações capazes de atrapalharem a devida responsabilização do culpado.  

Com informações do Portal Tá No Site.