Na região de Ponta Grossa, policial fica ferida em troca de tiros com suspeitos de explodirem agências bancárias

Homens suspeitos de participação nas explosões de duas agências bancárias em Floraí, no norte do Paraná, trocaram tiros com policiais após uma perseguição, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, na tarde de terça-feira (1), segundo a Polícia Civil. Uma policial militar foi baleada e ficou ferida.
Os suspeitos fugiram em meio à mata após o tiroteio. Policiais fizeram buscar pela região, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
As explosões nas agências aconteceram no começo da manhã. Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos.
De tarde, um carro suspeito de envolvimento nas explosões foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-373, em Ponta Grossa, a mais de 360 km de distância de Floraí.
Os agentes abordaram o veículo, que disparou contra o carro da PRF. Durante a perseguição, uma equipe da PM interceptou o carro dos suspeitos, e aconteceu uma nova troca de tiros, no bairro Chapada, quando uma policial foi atingida.
Enquanto tentava escapar, o carro onde os suspeitos estavam capotou, e os homens fugiram a pé pela mata. Um helicóptero da polícia ajudou nas buscas, mas ninguém foi encontrado.
O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi chamado para verificar a suspeita de explosivos dentro do carro. (G1 Paraná/foto: Fábio Ângelo/RPC Ponta Grossa)