Mulher sofre agressão e é jogada de veículo em movimento em São Jerônimo da Serra
No final da tarde deste sábado, dia 28, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Jonas do Santos, em São Jerônimo da Serra. Uma mulher de 42 anos relatou ter sido agredida por seu convivente, um homem de 35 anos, que a jogou de um veículo em movimento durante uma discussão.
De acordo com a vítima, além das agressões, o autor fugiu do local levando sua bolsa, que continha documentos pessoais, cartões bancários e uma quantia de R$ 1.500,00. Visivelmente abalada e queixando-se de dores, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico e realizar o laudo de lesão corporal.
A equipe policial realizou buscas na tentativa de localizar o agressor, que, segundo a vítima, estava em um Celta cinza. No entanto, as informações prestadas estavam desencontradas, possivelmente devido ao estado de embriaguez da vítima, o que prejudicou a identificação do veículo e do autor. Mesmo com a intensificação do patrulhamento na área, o suspeito não foi encontrado.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais, expressando o desejo de solicitar medidas protetivas contra o agressor.