Mulher relata agressão, mas recusa atendimento médico e representação em CornélioProcópio
No final da tarde de terça feira, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida XV de Novembro, na área central de Cornélio Procópio, após informação de que uma mulher teria sido agredida por um homem.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a equipe do SIATE já prestava atendimento à solicitante. Durante a avaliação, foi verificado que a mulher não apresentava lesões aparentes, como escoriações, hematomas ou cortes.
Questionada sobre os fatos, a noticiada, que apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e comportamento hostil, relatou que teria sido agredida por um casal com quem estava ingerindo bebida alcoólica.
Apesar da alegação, a mulher manifestou não ter interesse em representar criminalmente contra os supostos autores e também recusou atendimento hospitalar, mesmo após a oferta realizada pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Diante da situação, a solicitante foi devidamente orientada pelos policiais militares e pelos socorristas, sendo liberada no local, após o registro da ocorrência para fins administrativos.