Mulher é socorrida após ameaça de ato extremo em viaduto de Cornélio Procópio
Na madrugada de sábado, a Polícia Militar foi acionada via COPOM após a informação de que uma mulher estaria no Pontilhão da BR-369, em possível situação de risco. Conforme relatado, a mulher havia saído de sua residência na noite de sexta-feira, dia 26 de dezembro, deixando um recado no qual dizia que iria “fazer companhia à sua mãe”, já falecida.
De imediato, a equipe policial se deslocou até o local indicado, onde visualizou a mulher sentada próxima ao parapeito do viaduto, acompanhada de seu cônjuge. Ao perceber a presença da guarnição, a mulher desfaleceu, sendo amparada no local.
O cônjuge relatou aos policiais que recebeu uma ligação da esposa, na qual ela informou estar em um local alto, com passagem de veículos, levando-o a deduzir que se tratava do viaduto. Ele se deslocou até o ponto, onde encontrou a mulher, solicitando ajuda de populares e, posteriormente, da Polícia Militar.
Diante da situação, a equipe policial acionou o SAMU, que realizou o atendimento e encaminhou a mulher à Santa Casa para avaliação médica e cuidados necessários.