Seta para o topo
Santa Mariana

Motorista da saúde é agredido por paciente durante trajeto ao hospital em Santa Mariana

Por Redação Anuncifacil -

Motorista da saúde é agredido por paciente durante trajeto ao hospital em Santa Mariana

Por volta das 00h33min da madrugada deste domingo (06), um motorista da saúde foi agredido por um paciente enquanto realizava o transporte do mesmo até o hospital de Santa Mariana. O caso ocorreu durante o plantão noturno e mobilizou a Polícia Militar, que foi acionada já no hospital da cidade.

Segundo relato da vítima, um homem de 42 anos que atua como motorista da saúde no Distrito do Panema, a situação teve início quando um indivíduo chegou à base de saúde local batendo nos vidros e exigindo ser levado ao hospital, alegando necessidade de atendimento médico. O motorista relatou que o solicitante apresentava o olho inchado e com sangramento, e, mesmo demonstrando sinais visíveis de embriaguez — fala arrastada, andar cambaleante e forte odor etílico —, o levou até Santa Mariana conforme solicitado.

Durante o trajeto, no entanto, o passageiro começou a agir de forma estranha, com falas desconexas. Em determinado momento, questionou para onde estava sendo levado. O motorista explicou que estavam a caminho do hospital, conforme combinado, mas a resposta pareceu desagradar o homem, que passou a xingá-lo e, em um ato violento, puxou o volante do carro, colocando em risco a segurança da viagem.

Temendo um acidente, o motorista freou bruscamente e parou o veículo alguns metros à frente. Ao tentar descer do carro, foi surpreendido com um soco no rosto, que causou uma lesão interna na boca ao pressionar o lábio contra os dentes. O agressor, após a violência, desceu do carro e fugiu em direção ao distrito, enquanto a vítima procurava atendimento no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o autor da agressão não foi identificado até o momento, o que dificultou a realização de buscas. O caso segue em investigação.