Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta quinta-feira (3); Polícia Civil e Polícia Científica foram chamadas para apurar as circunstâncias da morte
Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta quinta-feira (3), em Santa Mariana, no Norte do Paraná. A ocorrência foi registrada na Rua Carlos Moreira Coelho.
Segundo informações repassadas pelo soldado Bezerra, da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 6h40, após receber informações sobre um homem que estaria ferido dentro do imóvel.
Os policiais deslocaram rapidamente até o endereço e, ao entrarem na residência, localizaram o homem já sem sinais vitais. Conforme a Polícia Militar, foram observados ferimentos que levantaram a suspeita inicial de morte violenta.
Diante da situação, o local foi isolado e preservado pela Polícia Militar para permitir o trabalho das equipes responsáveis pela investigação e perícia.
A Polícia Civil foi comunicada sobre a ocorrência, assim como a Polícia Científica e os demais órgãos responsáveis pelos procedimentos necessários no local.
Durante o atendimento, policiais também conversaram com moradores das proximidades. Segundo os relatos colhidos, os vizinhos não teriam ouvido barulhos, gritos ou pedidos de socorro durante a noite anterior.
A ocorrência é tratada inicialmente como suspeita de homicídio, porém as circunstâncias e a dinâmica dos fatos ainda deverão ser esclarecidas pela investigação.
A Polícia Civil e a Polícia Científica ficarão responsáveis pelos levantamentos que poderão ajudar a esclarecer o que aconteceu e identificar eventual autoria.




















