Seta para o topo
Cornélio Procópio

Motociclista Embriagado Ameaça equipe Polícial Após Queda de Moto em Cornélio

Por Redação Anuncifacil -

Motociclista Embriagado Ameaça equipe Polícial Após Queda de Moto em Cornélio

Na madrugada desta segunda-feira, 9 de setembro, a Polícia Militar de Cornélio Procópio foi acionada por uma denúncia anônima sobre um acidente envolvendo uma motocicleta. Segundo a denúncia, um indivíduo teria sofrido uma queda de moto nas proximidades do Alto do Cristo e, ao receber ajuda, teria ameaçado os socorristas. O denunciante afirmou que não desejava representação formal, apenas informar o fato.

De posse dessas informações, a equipe policial deslocou-se para a Avenida 15 de Novembro e encontrou uma motocicleta transitando de maneira irregular, com o farol apagado e o pisca ligado. O condutor, um homem de 39 anos, foi abordado e, ao ser submetido a uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

O indivíduo, ao ser cientificado de seus direitos constitucionais, revelou ter consumido bebida alcoólica e drogas no mesmo dia. Embora tenha sido oferecido o teste do etilômetro, o condutor recusou. Em razão do estado de embriaguez visível e da recusa ao teste, foi dado voz de prisão ao homem, que foi então colocado no compartimento de presos sem o uso de algemas.

A motocicleta foi recolhida para os procedimentos administrativos. O homem apresentava sinais evidentes de alteração psicomotora, como forte odor etílico, desordem nas vestes, fala arrastada, sonolência, olhos vermelhos e agressividade. Foi lavrado o termo de constatação desses sinais.

Durante todo o trajeto até o hospital e dentro da unidade hospitalar, o indivíduo proferiu diversas ameaças contra a equipe policial, utilizando linguagem ofensiva e fazendo referências a possíveis represálias. Após ser submetido a um exame de integridade física, o homem foi apresentado à autoridade judiciária para os devidos procedimentos legais. Mesmo na delegacia, continuou a desrespeitar e ameaçar a equipe policial.

O caso segue sendo tratado pelas autoridades competentes, com o indivíduo respondendo por ameaças, desacato e resistência à abordagem.