Modelo acusa senador de estupro após balada em São Paulo

Uma modelo de 22 anos registrou na segunda-feira (23), um boletim de ocorrência por estupro contra o senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO), filho da senadora Kátia Abreu (PP-TO). O crime, segundo ela, ocorreu na madrugada de domingo (22) para segunda após a jovem conhecer o senador em um restaurante e ir com ele para uma balada na Zona Oeste de São Paulo.
Em nota, o senador negou o crime e disse que está à disposição das autoridades para esclarecimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 14º Distrito Policial, ao qual o G1 teve acesso, a jovem disse que conheceu Irajá Filho em um almoço no Jockey Clube e que, no começo da noite, foram para a casa noturna "Cafe de La Musique".
A jovem relatou que, na balada, tomou bebidas alcoólicas e perdeu a consciência. Depois, ela relata à polícia que acordou na madrugada desta segunda-feira em um flat do senador no Itaim Bibi, na Zona Sul da capital.
A vítima disse que acordou com o senador penetrando-a e afirmando frases como "você é minha" e "agora você é minha, estou apaixonado".
Segundo o boletim de ocorrência, naquele momento, a jovem "não resistiu ao coito e nem tentou tirar o investigado de cima de si", porque temia por sua segurança. Após o ocorrido, ela se trancou em um banheiro e chamou ajuda de uma amiga por meio de mensagens por celular.
A modelo contou que, ao sair do banheiro após a chegada da amiga, tentou agredir o senador e foi à recepção do flat pedir ajuda policial.
A modelo está internada em um hospital fazendo exames e a Polícia Civil investiga o caso. Investigadores interditaram o flat onde o suposto estupro ocorreu para perícia do local.
A reportagem pediu posição da festa onde o casal passou a noite sobre o ocorrido e aguarda retorno. (G1)