Jornalista da Record que denunciava autoridades de Roraima é encontrado com braços e pernas quebrados após sequestro

A polícia encontrou o apresentador Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Rede Record, na manhã de terça-feira (27/10), em um local chamado Beco do Luquinha, em Boa Vista (RR).
Os agentes chegaram ao local após uma denúncia anônima. A vítima estava com os olhos vendados e com as mãos e pés amarrados, segundo o subcomandante da Polícia Militar Miralmilton de Souza.
“Foram múltiplas fraturas na região dos membros inferiores e superiores, não teve fratura exposta”, completou o médico Murilo Sena, que atendeu o jornalista no hospital. As informações são do G1.
O jornalista informou que foi bastante agredido com pedaços de pau
Romano e a esposa, que também é apresentadora, foram feitos reféns. Ele havia sido sequestrado na noite de segunda (26/10), depois de ter a casa invadida por um grupo de criminosos. O carro foi achado carbonizado e abandonado próximo à fronteira com a Venezuela.
De acordo com relatos, os bandidos levaram os celulares do casal para evitar a comunicação entre eles.
De acordo com a editora-chefe do canal, Romano dos Anjos realizou, nos últimos dias, denúncias contra autoridades locais sobre desvios de recursos destinados ao combate da Covid-19.
A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento. (Metrópoles)