Homem Tenta Causar Confusão em Pelotão da PM e Acaba Agredido por Populares em Santa Mariana
Na noite deste sábado (7), por volta das 21h, a Polícia Militar de Santa Mariana foi acionada após relatos de que um homem estaria tentando atear fogo no Pelotão da PM. Ao chegar no local, a equipe policial não encontrou o indivíduo nas redondezas, mas foi informada de uma briga nas proximidades.
Na praça ao lado do Pelotão, os policiais encontraram um homem de 35 anos caído no chão, com lesões e sangramento no rosto, vítima de agressões. Devido à indisponibilidade da ambulância local, ele foi levado na viatura da PM até a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico para lesões leves e dois cortes no supercílio.
Segundo testemunhas, o homem teria causado perturbação aos presentes, o que motivou a agressão por parte de populares. Entre os agressores. A esposa do homem confirmou os relatos.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que, momentos antes, o indivíduo havia se exaltado em frente ao Pelotão ao não conseguir atendimento imediato e desferiu chutes contra a parede do prédio e contra uma viatura policial. Não foram constatados danos ao patrimônio público, e o homem foi orientado sobre as providências legais.