Homem Morre Afogado em Lago de Andirá Durante a Madrugada

Na madrugada desta quarta-feira (12), por volta de 1h32, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de afogamento em um lago localizado na Rua Moacir Bueno de Godoy, em Andirá. No local, a equipe do SAMU já havia constatado o óbito da vítima.
Segundo relatos dos vigilantes que estavam de serviço, um homem apareceu no parque por volta da 1h da manhã, demonstrando comportamento agitado, espumando pela boca e aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Ele também parecia assustado, como se estivesse fugindo de alguém, e seguiu em direção ao lago. Os vigilantes tentaram afastá-lo do local, mas ele acabou pulando na água e não conseguiu sair.
Ainda conforme os vigilantes, tentaram ajudá-lo, pedindo que nadasse em direção à margem e oferecendo uma vara de bambu para que se segurasse. No entanto, a vítima não conseguiu alcançar o auxílio e se afogou. Eles entraram na água para resgatá-lo e tentaram prestar os primeiros socorros, mas sem sucesso. Diante da situação, acionaram o SAMU e a Polícia Militar.
A vítima não portava documentos e não pôde ser identificada no momento. Trata-se de um homem branco, com aproximadamente 1,80m de altura, calvo, com barba e uma tatuagem no braço direito. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para a realização da perícia e os procedimentos necessários.