Duplo Feminicídio - Mãe e filha são encontrada mortas em Bandeirantes
No sábado, 30 de março, uma terrível tragédia abalou a tranquilidade do Conjunto José Carvalho Henriques, em Bandeirantes. Por volta das 18h26min, a equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de homicídio de uma mulher na Rua Projetada B. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena ainda mais devastadora: duas mulheres, mãe e filha, encontravam-se sem vida, vítimas possivelmente de feminicídio.
O cenário exigiu o isolamento imediato da área, com a chegada dos profissionais do SIATE e o acionamento da Polícia Civil e do IML. Segundo relatos da filha e irmã das vítimas, o pai de sua irmã, em meio a tentativas fracassadas de contatá-la, solicitou sua presença para entregar uma cesta de Páscoa. Ao chegarem à residência, depararam-se com a terrível cena.
A mãe, de 39 anos, apresentava um profundo corte no pescoço e duas perfurações nas costas, enquanto a filha de apenas 15 anos exibia sinais de esganadura e três perfurações no tórax. Suspeita-se do envolvimento do marido da mãe das vítimas, com quem ela vinha enfrentando problemas devido ao vício em jogos de aposta.
Diante da gravidade dos fatos, outras viaturas foram acionadas para buscas pelo autor do crime. Um elemento crucial veio à tona quando um taxista compareceu à sede da Companhia de Polícia Militar, informando que conduziu o suspeito até a rodoviária de Cambará, onde este teria embarcado com destino ao estado de São Paulo. O taxista, ao tomar conhecimento do duplo homicídio, imediatamente procurou as autoridades para fornecer informações vitais para a investigação.
O caso chocante segue em investigação, enquanto a comunidade de Bandeirantes enfrenta o luto e clama por justiça.