Corpo mutilado é encontrado nos trilhos da linha férrea na área central de Cornélio Procópio

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 7 horas da manhã de quinta-feira (25), a central da 1ª Companhia foi informada sobre a existência de um corpo mutilado caído entre os trilhos da linha férrea nas adjacências do Museu Histórico, localizado na Rua Marechal Deodoro Fonseca.
Segundo a PM, rapidamente as equipes de serviço foram enviadas ao local e logo que chegaram visualizaram o corpo, que certamente foi atropelado por um trem.
Posteriormente o corpo foi identificado como sendo da pessoa de Alisson Rodolfo da Silva, natural de Londrina, que tinha como último endereço a cidade de Cambe, que estava em Cornélio Procópio trabalhando como servente de pedreiro, conforme informações retiradas das redes sociais postadas por conhecidos dele.
O SGT Silva de uma das equipes da PM a chegarem primeiramente ao local informou que Alisson era usuário de drogas, como também de bebidas alcoólicas e que nos dias anteriores, ele foi visto andando bastante alterado pelas ruas da área central da cidade, atrapalhando o trânsito e se jogando na frente de carros, inclusive ele se atirou sobre uma viatura que patrulhava aquela região da cidade, informou o policial militar.
O SGT Silva declarou que a princípio não há como saber se Alisson se colocou nos trilhos intencionalmente ou tenha sofrido um mal subido, mas é certo que o maquinista do trem não tenha o visto devido ao mato alto que toma o local, seguindo a composição sem o condutor saber que havia atropelado o rapaz, que teve as pernas e a cabeça separadas do corpo.
O SGT Silva lamentou o fato informando que foram acionados os demais órgão competentes para dar prosseguimento aos procedimentos e que um inquérito deve ser aberto para apurar os fatos em relação a morte do rapaz.