Congonhinhas: Mulher invade residência do ex-companheiro, agride idosos e foge do local
Na madrugada de domingo, dia 29, por volta de 01h40, a Polícia Militar de Congonhinhas foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local, os policiais fizeram contato com dois homens, um de 59 anos e outro de 36 anos, pai e filho, que relataram o ocorrido.
Segundo as vítimas, a ex-companheira do homem de 36 anos teria invadido a residência da família, embriagada, pulando o muro para tentar pegar o filho que estava sob a guarda do pai, conforme previsto nos dias de visita. Ao perceber a situação, o homem chamou sua mãe, uma senhora de 60 anos, para tentar acalmar a invasora e pedir que ela fosse embora.
No entanto, a mulher empurrou a senhora, derrubando-a no chão, e começou a puxá-la pelos cabelos. Uma vizinha interveio para tentar ajudar, mas, em seguida, o marido da senhora também tentou conter a situação e acabou sendo agredido, com a mulher rasgando sua camiseta e provocando arranhões em suas costas.
Ao perceber que os moradores estavam chamando a polícia, a mulher fugiu do local, tomando rumo ignorado. A família foi orientada sobre os procedimentos legais e aconselhada a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.