Seta para o topo
Congonhinhas

Mulher desmaia após ser espancada pelo marido em Congonhinhas; suspeito é preso

Por Redação Anuncifacil -

Mulher desmaia após ser espancada pelo marido em Congonhinhas; suspeito é preso

Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma violenta agressão na noite deste domingo (29), na área rural de Congonhinhas. O marido, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 20h36 para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro do Iguapé.

No local, a vítima relatou que estava na casa de seu irmão assistindo ao jogo da Seleção Brasileira quando o marido chegou e passou a xingar e ameaçar o cunhado. Em seguida, o homem teria iniciado uma agressão contra o irmão da mulher, sendo contido por vizinhos.

Após o desentendimento, a vítima retornou para casa acompanhada do marido. Segundo seu relato à polícia, já na residência, o homem passou a agredi-la com socos e chutes.

A mulher afirmou ainda que foi arrastada pelos cabelos para fora da casa e, em seguida, recebeu outro soco na cabeça, perdendo a consciência.

Após as agressões, a vítima foi socorrida por vizinhos, que a ajudaram e acionaram a Polícia Militar.

Diante das informações, os policiais entraram na residência e deram voz de prisão ao suspeito, de 35 anos.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.