Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Casal é preso acusados de tráfico de drogas em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Ontem (01) por volta das 13h00 a equipe do serviço reservado da Policia Militar recebeu informações que um taxi Parati de cor prata havia deixado um individuo na Vila Mariana para adquirir entorpecente, e logo após retornaria a Santa Mariana, os Policiais se dirigiram até o local e esperaram a chegada do mesmo.

Após avistar o veiculo, os policiais Militares fizeram monitoramento e foi solicitado apoio da 1ª Companhia RPA e pouco tempo depois na BR 369 já próximos ao Posto da Policia Rodoviária Federal, foi abordado o veiculo, momento este onde o motorista conduziu o veiculo para o acostamento, o passageiro veio a dispensar o entorpecente pelo vidro, sendo visualizado pela equipe que vinha logo atrás, e que recuperaram a droga.

Já em revista pessoal, no passageiro, o mesmo relatou que adquiriu a droga na Vila Mariana em Cornélio, com uma pessoa por nome de Renata.

Imediatamente as equipes da ROTAM, RPA e do Serviço Reservado foram até a referida casa, e ao adentrar a residência foi encontrado pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão, várias embalagens utilizadas para embalar drogas, e certa quantia em dinheiro proveniente da venda da substância entorpecente.

Renata, seu esposo Maicon e o usuário Fernando foram encaminhados até a 11ª SDP juntamente com o material apreendido para as devidas providências ao caso.

O Taxista também foi encaminhado até a delegacia para esclarecimentos, e segundo ele ontem (31), havia trazido Fernando até Cornélio para receber uma ação trabalhista e seu passageiro ficou lhe devendo a quantia de R$30,00, então foi feita uma outra corrida hoje, onde Fernando iria trocar um cheque para quitar a divida. O Condutor não sabia o que seu passageiro estava realizando, devido tê-lo deixado perto da Santa Casa local e momento depois ser comunicado via celular para se dirigir até a Vila Mariana para buscá-lo.

 

OBS: O casal em questão já vinha sendo monitorado por ocasião de suspeitas.

 

Por: Elizeth C. V. Tinti

Ouça Capitão Dantas