Vizinha desconfiada evita estupro de vulnerável e ajuda a prender pedófilo em Apucarana

A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (13 de novembro) em Apucarana, no norte do Paraná, um homem de 50 anos. Ele é acusado de tentativa de estupro de vulnerável e possui histórico de pedofilia.
Segundo relato do jornal Tribuna do Norte, uma vizinha do suspeito foi quem viu o homem chegar em casa com um adolescente. Como o adulto trancou toda a residência, acabou causando desconfiança e a polícia foi acionada.
O rapaz que ele havia levado para casa tem 13 anos e depois contou aos policiais que estava no centro da cidade vendendo maçã do amor quando foi abordado pelo adulto. Primeiro o homem teria se oferecido a pagar um lanche, mas o garoto recusou, alegando que não estava com fome. Em seguida veio o convite para conhecer a residência do homem, convite que foi aceito.
Os dois chegaram na casa em um táxi e, conforme ao garoto, ao chegar na casa o homem já lhe pediu para que deitasse na cama e tirasse a camisa. Em seguida, subiu em cima dele, momento em que o adolescente pediu para ir ao banheiro e aproveitou para sair correndo e gritando por ajuda.
Quando a equipe policial chegou, a casa do suspeito já havia sido cercada por vizinhos e pessoas que passavam pelo local. O pedófilo foi preso e encaminhado para a delegacia do município. (Bem Paraná)