Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Vítima reage e mata ladrão com "mata leão” durante tentativa de roubo a residência em Cambé

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Na madrugada desta terça-feira(15), um homem morreu durante uma tentativa de roubo a residência na rua Genésio Geraldo dos Santos, no Jardim Tarobá, em Cambé, na região metropolitana de Londrina.

De acordo com informações, a família estava dormindo quando por volta das 02h00 da manhã, dois homens pularam o muro e invadiram a residência após arrombaram a porta da sala.

Os bandidos logo que adentraram a casa foram direto a um dos quartos onde o dono da casa estava dormindo. O morador ao perceber o barulho abriu a porta e deu de cara com um dos ladrões com quem entrou em luta corporal.

O comparsa ao perceber a presença do filho do dono da residência se evadiu. Durante a briga a vítima conseguiu imobilizar o bandido aplicando um golpe chamado, mata leão. O elemento acabou morrendo após sofrer uma parada cardíaca depois de ser imobilizado através do golpe.

O SIATE foi acionado juntamente com o médico do Samu e na chegada ao local encontraram o indivíduo em parada cardiorrespiratória. Tentativas de reanimação através de massagem cardíaca foram feitas, porém o indivíduo ainda sem identificação não resistiu e teve o óbito constatado.

De acordo com a polícia a dupla de ladrões não portava armas.

O morador assustado com o fato contou que anteriormente morava em Curitiba e que havia se mudado para o interior justamente por conta da violência a qual foi vítima.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi recolhido e levado para o IML em Londrina.

Informações Londrina News