Violenta colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na área central de Cornélio Procópio
Na manhã de domingo (27), por volta das 8 horas, equipes do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio atenderam vítimas de acidente de trânsito no cruzamento entre a Rua Colombo e início da Avenida Paraíso, na área central da cidade.
De acordo como o SD Lucas da equipe do SIATE, que estava acompanhado do SD Soares, duas motos colidiram, sendo o acidente muito violento, chegando uma das motos a ir parar em uma das calçadas.
Segundo o SD Lucas, a vítima atendida por ele e pelo SD Soares perdeu o capacete no momento da colisão, vindo esta a bater a crânio contra o chão e apesar de estar consciente, estava um pouco desorientada, reclamando de dores na cabeça.
Ela ainda apresentava escoriações no braço e perna direita.
A segunda vítima, atendida pelas socorristas Débora e Andréia do SAMU, apresentava situação semelhante, com escoriações pelo corpo e ainda reclamava de dores na cabeça, relatou o SD Lucas.
Os socorristas puderam contar com apoio de uma equipe da Polícia Militar, que esteve no local orientando o trânsito, que naquela região da cidade é muito intenso, mesmo pela manhã.
Devido às duas vítimas estarem bastante abaladas com o acidente, não foi possível colher maiores informações e após elas receberem os primeiros socorros, ambas seguiram imobilizadas para a Santa Casa, onde passariam por uma maior avaliação, finalizou o socorrista do SIATE.
