Vigilante abusa sexualmente de duas jovens em Londrina

Redação Anuncifácil

 

Um vigilante de mais de 40 anos é acusado de abusar sexualmente de duas vítimas na zona leste de Londrina, sendo que uma delas é menor de idade. A denúncia que envolve a adolescente está sendo apurada pela Vara Maria da Penha.

Em entrevista à rádio CBN Londrina, a promotora Susana de Lacerda informou que o homem se disfarçava para abordar as vítimas, que eram vendadas e amarradas.

"Ele colocava um óculos no rosto coberto com fita isolante para impedir a visão e levava a vítima para o carro dele. As vezes, amarrava a mão e ia até um local ermo para praticar toda forma de abuso sexual", afirmou.

O vigilante foi preso, mas o nome não pode ser divulgado, pois o processo corre em segredo de Justiça. (Redação Bonde, com informações da rádio CBN Londrina)