Vídeo que mostra ladrão espancando empresária em assalto à loja em Curitiba repercute no país

A Delegacia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, tenta prender um suspeito de cometer um assalto a uma loja de ferramentas no mercado central da cidade. Nas imagens do crime, que aconteceu no início da manhã de quarta feira (18), é possível ver o ladrão agredindo covardemente a dona do comércio, mesmo sem ela ter esboçado qualquer reação.

As imagens, flagradas por câmeras de segurança, chocam e provocam revolta.

O delegado de Fazenda Rio Grande, Fábio Machado, afirmou que a polícia já está na caça do suspeito. “Todo mundo está chocado, por conta da proporção da ação. Não vamos poupar esforços para conseguir identificar esse rapaz. Já estamos com equipes empenhadas para prendê-lo”, garantiu, em entrevista na manhã desta quinta-feira.

O suspeito fugiu com o dinheiro do caixa e a polícia acredita que ele tinha informações privilegiadas sobre o comércio. “Foi bem no horário da manhã, quando a loja tinha sido aberta. Acreditamos que ele seja morador aqui da região”, opinou Machado.

A empresária foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos pelo corpo, mas passa bem e deve ser liberada nos próximos dias.

 

Confira o vídeo: