VÍDEO: Em C. Procópio, loja de confecções é assaltada no Conjunto Taurus

De acordo com o SD Edmar da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da tarde de segunda-feira (20), por volta das 13h30, a central da PM recebeu uma ligação informando que uma loja de confecções localizada na Avenida Francisco Grigoravicius, no Conjunto Taurus, acabara de ser assaltada.

Segundo o policial militar, de imediato as equipes da PM se dirigiram para o local e em contato com as vítimas, estas relataram que momentos antes, um indivíduo adentrou no estabelecimento armado de uma faca, onde deu voz de assalto, aterrorizando a todos.

Conforme relato das atendentes, que ficaram apavoradas, o meliante, através de grave ameaça, exigiu o dinheiro do caixa e antes de fugir, levou um notebook e um aparelho celular Iphone de última geração.

Câmeras de segurança registraram a ação do bandido, facilitando a sua identificação e após ouvirem o relato das vítimas, as equipes da PM seguirem em buscas pela cidade e bairros vizinhos, porém sem êxito de encontrar o assaltante, informou o SD Edmar.

A PM conta com a população e caso alguém reconheça o meliante através das imagens, ou tenha conhecimento sobre a venda dos aparelhos citados acima, favor ligar no telefone 190 denunciando o fato, solicitou o SD Edmar.

 

 

 

Assista ao vídeo do assalto: