Viatura que teria furado sinal bate em carro e policiais civis ficam feridos
![]() |
Redação Anuncifácil
Dois policiais civis ficaram feridos em um grave acidente de trânsito no início da tarde de quinta-feira (5) na Av. Manoel Ribas, esquina com a Rua Victório Viesser, no bairro Mercês, em Curitiba. Com a sirene ligada por estar atendendo uma ocorrência, uma viatura do 12° Distrito Policial, que está localizado no bairro Santa Felicidade, teria furado o sinal que estaria aberto para quem vinha pela Rua Victório e batido na frente de um veículo Punto.
Débora Silva, que trabalha na região, afirmou que o acidente poderia ter sido evitado. “Talvez se os policiais tivessem freado antes de entrarem com tudo e furarem o sinal. Aqui é comum de acontecer este tipo de situação”, disse.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Evangélico. “Os dois policiais ficaram feridos e o motorista do Punto nada sofreu. Um deles chegou a ficar desmaiado, mas foi reanimado. Ao que parece eles estão apenas com ferimentos leves”, descreveu uma testemunha. (Redação O Diário / Fotos: Débora Silva)


