Vendedor de vassouras é espancado por populares após ser acusado de tentar importunar sexualmente adolescente em Assaí
De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), por volta das 13h30 da tarde de quinta-feira (18), foi solicitada a presença de uma equipe na Avenida Rio de Janeiro, na área central do município, onde um vendedor ambulante havia sido contido por alguns populares acusado de tentar molestar sexualmente uma adolescente de 17 anos de idade.
Segundo a PM, no local, a equipe responsável pelo chamado foi informada pela mãe da vítima que a filha estava na casa da avó quando o ambulante, que vendia vassouras de casa em casa, parou na frente do portão da residência pedindo água.
Disse ainda que por duas vezes o indivíduo foi até a casa para pedir água, sendo que na segunda vez, ao ser atendido pela adolescente, este tentou passar a mão no corpo da jovem que entregava o copo com a água.
Diante da séria acusação, o indivíduo, que acabou sendo agredido por algumas pessoas e precisou ser atendido por uma equipe do SAMU, após liberado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.
