Veículo desgovernado e sem motorista bate em estabelecimento comercial em Bandeirantes

Por volta das 20h30, de domingo (17), após ser solicitado via 190, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a Avenida Edelina Meneghel Rando, no Frutão Ueda em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), pois o solicitante informou que um veículo GM Corsa teria colidido com a porta do referido estabelecimento.

Ao chegar ao local, à equipe policial constatou o fato e ao fazer contato com populares que ali estavam, foi relatado que o veículo estava parado próximo ao supermercado Verde, também na Avenida Edelina Meneghel Rando e que este teria descido em direção ao Frutão Ueda, em seguida colidido com a porta de metal do mercado e que não teria nenhum condutor dentro ao volante no momento do ocorrido.

Durante o registro do acidente, compareceu a área do acidente o proprietário do carro, que relatou a equipe policial que estacionou o veículo em frente ao Verde supermercado  e que ao retornar este não estava mais no local, sendo que o automóvel desceu a avenida e veio a colidir contra a porta do estabelecimento.

Os policiais militares fizeram contato com o proprietário do estabelecimento em questão e ambas as partes entraram em acordo. (Redação Rádio Cabiúna / Foto: Vilson Moreno)