Veiculo deixado para venda é localizado Submerso em Rolândia
Na madrugada desta segunda feira (14), por volta da 1h, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Rolândia estiveram na estrada do Panamá, próximo ao Jd. Henrique Berger, atendendo a uma ligação anônima que dizia que um veículo havia capotado e caído dentro de uma valeta. Chegando ao local foi possível verificar que metade do carro estava submerso. O Corpo de Bombeiros fez buscas do possível motorista, mais nada foi localizado.
O que chama a atenção é que o carro estava ligado e com todas as portas trancadas. Pela placa (MCR2933-Rolândia) os policias militares localizaram José Luis, proprietário do Gol e morador do Jd. Nobre, que disse ter deixado o automóvel para venda no estacionamento “Águia” na Avenida Ailton Rodrigues Alves, Vila Oliveira. Luis ainda confirmou ter um documento que comprova o termo de compromisso de compra e venda e que entrara na justiça para ressarcimento do prejuízo, pois o veículo estava em responsabilidade da garagem.
A Polícia Civil deve investigar o caso, já que não consta nenhuma queixa de furto ou roubo sobre carro.
Redação Anuncifácil Com Informações e Fotos Eliandro Piva