Veículo da Assistência Social é encontrado em chamas na entrada de Assaí
Na manhã desta semana, a equipe da Polícia Militar do Paraná foi acionada por populares após a informação de que um veículo estaria estacionado na contramão, de forma suspeita, na entrada da cidade de Assaí.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de um Fiat Uno branco, pertencente ao Fundo de Assistência Social do município, que já se encontrava em chamas.
Imediatamente, foi acionada a Defesa Civil, que compareceu e realizou o controle do incêndio, evitando que o fogo se alastrasse.
O funcionário responsável pelo pátio da Prefeitura foi chamado e informou que o veículo havia sido retirado sem autorização, destacando que os servidores não teriam acesso ao automóvel naquele horário, levantando a suspeita de furto.
Segundo informações, imagens de câmeras de segurança serão analisadas e posteriormente encaminhadas à Polícia Civil do Paraná, que ficará responsável pela investigação do caso.
O incêndio provocou danos severos ao veículo, que foi removido e recolhido em local apropriado. A ocorrência foi formalmente registrada e encaminhada à autoridade policial para as providências cabíveis.