Por volta das 14h30 de domingo (16), um acidente foi registrado em uma curva da PR 160, no trecho da rodovia que liga Cornélio Procópio a cidade de Leópolis, onde um utilitário Fiat/Strada saiu da pista e capotou próximo as futuras instalações do Hospital Regional.

Equipes de socorro de Cornélio Procópio foram acionadas e seguiram em direção à rodovia, onde encontraram a motorista do veículo consciente e orientada, já fora do utilitário.

De acordo com o socorrista Marcos Mendes do SIATE, a princípio a vítima sofreu lesões superficiais, mas por precaução ela foi conduzida ao PS da Santa Casa para exames mais completos.

Segundo informações, a motorista acabou perdendo o controle do veículo ao passar pela curva, onde saiu da pista e capotou, relatou o socorrista.