Vândalos ateiam fogo em escola de Londrina e deixam crianças em pânico

Redação Anuncifácil

 

Um incêndio possivelmente criminoso foi registrado em uma escola municipal de Londrina, na manhã de sexta-feira (28). Vândalos envolvidos com o tráfico de drogas teriam lançado um artefato que iniciou fogo em uma sala de aula, deixando alunos e professores assustados.

A Escola Municipal Maria Cândida Peixoto Salles no Jardim Santa Fé, zona leste de Londrina, oferece turmas do 1º ao 5º ano. No momento do incêndio, os alunos estavam no recreio e uma professora notou que havia algo estranho na sala, de onde começou a sair fumaça.

A docente usou o extintor do colégio e iniciou o combate ao incêndio, serviço que foi assumido logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros. As crianças ficaram em pânico ao observarem as chamas, mas ninguém se feriu.

A escola e os estudantes tiveram prejuízos, com perda de carteiras e materiais, como cadernos. (Redação O Diário)