UTFPR Campus Cornélio Procópio comemora o Dia da Indústria

Redação Anuncifácil

 

A UTFPR Campus Cornélio Procópio comemorou na quarta-feira (22), às 19h30, o Dia da Indústria. O evento foi realizado no Centro de Convivência da Instituição, em parceria com a FIEP – Coordenadoria Regional de Bandeirantes e com a Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio.

A comemoração tornou-se uma tradição no Campus CP e se caracteriza por homenagear empresas regionais que foram destaque no ano de 2012, como também empresários e alunos egressos que se destacaram nas áreas de eletrotécnica, mecânica e informática.

O evento teve início com a exibição de um filme institucional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná.

Após o vídeo, foram convidados para compor a mesa de honra o Diretor-Geral do Campus CP, professor Devanil Antônio Francisco, Carlos Cziulik, Pró-Reitor Adjunto de Relações Empresariais e Comunitárias, o Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias do Campus CP, professor Eurico Pedroso de Almeida Junior, o Coordenador Regional da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Coordenadoria Regional de Bandeirantes, José Roberto Altizani, representando o Prefeito Frederico Cássio de Carvalho Alves, o secretário da indústria e comércio de Cornélio Procópio, José Antônio da Conceição e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, Celso Wanderlei Marin.

O Diretor-Geral do Campus CP, professor Devanil Antônio Francisco, agradeceu a presença dos convidados e a todas as pessoas que trabalharam para promover com dedicação, o sucesso do evento. “Parabenizo a todos por mais está vitória e que possamos juntos, contribuir efetivamente na melhoria da qualidade de vida em todos os segmentos, para a nossa cidade e região”, comentou.

Devanil ainda salientou a importância da realização do evento. “A UTFPR tem tido o firme propósito de unir o conhecimento adquirido na universidade com a prática, estabelecendo um vínculo importante entre alunos e o setor empresarial. A realização deste evento comprova tal compromisso ao homenagear empresas e empresários da região, que se destacaram e que honraram a parceria estabelecida com a universidade”, afirmou.

Professor Eurico Pedroso de Almeida Junior, diretor de Relações Empresariais e Comunitárias do Campus CP, também comentou sobre a realização do Dia da Indústria. “O evento alcançou plenamente seus objetivos. Tivemos num mesmo ambiente, professores, alunos, gestores de várias instituições públicas e privadas, trocando experiências e vivenciando o fruto do trabalho de vários segmentos de nossa sociedade. A realização deste evento vem de encontra como a Missão da DIREC-CP, que é promover a interação e integração da UTFPR – Campus Cornélio Procópio, com instituições, empresas e comunidade, contribuindo para a educação e qualidade de vida da sociedade”, destacou.