Uraí se engaja na “Lei da Tolerância Zero” e equipamentos de som de automotivos são apreendidos
![]() |
Redação Anuncifácil
Durante a noite de sábado (05), por volta das 22h40min horas, a equipe de serviço da Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), formada pelo SD. Bertolazo e Anderson, em patrulhamento pela rua Rio de Janeiro, área central da cidade, avistaram um veículo VW/Gol em atitude suspeita.
Em seguida foi dado voz de abordagem, solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório descritos no CTB, mas este não os portava e alegou que não era habilitado, mesmo ainda estava conduzindo o veiculo e ainda com som em extrema altura, vindo a perturbar a tranquilidade da população, tendo os policiais atendido várias solicitações em que o veiculo havia sido citado.
Pouco mais tarde, em torno das 22h45 horas de sábado (05) enquanto faziam patrulhamento pela Rua Argemiro Sandoval, área central, os policiais constataram que um veículo VW/Passat, estava com o som absurdamente elevado, muito acima da normalidade, tendo em vista que já havia várias denúncias apontando o referido veículo por estar incomodando a população com o som altíssimo.
Cinco minutos depois, as 22h50, a equipe policial se deparou com um veículo GM/Celta na Rua Argemiro Sandoval e no momento da abordagem, o condutor ainda estava com o som extremamente alto, vindo a perturbar o sossego da população.
Em todos os casos, tanto os motoristas, como os carros foram conduzidos ao 3º Pelotão da PM para a lavratura do competente Termo Circunstanciado, onde foi apreendido o som de cada veículo. (Colaboração Walter Lozano)

