Uma semana após ser baleado, jovem é esfaqueado na zona norte de Londrina
![]() |
Redação Anuncifácil
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada deste domingo (25) no Vivi Xavier, na zona norte de Londrina. Rafael Aparecido Machado, de 19 anos, foi esfaqueado e ficou gravemente ferido. Essa é segunda vez que tentam matar o jovem. Há uma semana, ele foi baleado e conseguiu escapar da morte.
Segundo informações da Polícia Civil, Machado foi ferido na perna e no tórax, sendo que o golpe foi profundo e atingiu seu pulmão.
No dia 17 de novembro, o jovem já havia sido surpreendido com tiros e teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Londrina em estado grave. À época, ele disse desconhecer o motivo do crime.
Desta vez, Rafael Machado foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico (HE) em Londrina. Segundo informações da assessoria do hospital, o rapaz continua internado. (Redação O Diário)


