Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Uma pessoa morre e outras 21 ficam feridas em gravíssimo acidente na BR-277, no oeste do Paraná

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite de segunda-feira na BR 277, em Guaraniaçu, na região oeste do Paraná. A colisão aconteceu no quilômetro 510 e envolveu onze veículos, sendo, cinco carros, dois caminhões e quatro carretas.

De acordo com Corpo de Bombeiros, Valdecir Soares de 41 anos morreu no local do acidente e outras 21 receberam atendimento dos socorristas do SAMU, SIATE e concessionária que administra a rodovia.

Dois acidentes foram registrados, o primeiro envolveu dois veículos, um Gol e um Passat, que bateram frontalmente, com a força do impacto, o Passat com cinco ocupantes caiu em um barranco, as vítimas tiveram ferimentos leves, já no Gol, o motorista morreu na hora e outros dois passageiros ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para hospitais de Cascavel.

Na sequência, por conta da fila que se formou, outro acidente aconteceu, desta vez foi uma batida traseira e envolveu outros nove veículos.

A cena de destruição tomou conta do local, socorristas e médicos da região foram acionados para realizar atendimentos das vítimas. As demais vítimas do acidente sofreram ferimentos considerados leves e moderados.

O pista foi liberada no sistema siga e pare por volta das 23h.

Valdecir era morador de Guaraniaçu, deixa esposa e quatro filhos de 12, 10, 7 e 4 anos. (Redação: CATVE/Fotos: O Paraná)