Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Tragédia deixa três mortos em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Na Madrugada do dia 2 por volta das 2h09m na BR 369 km 92 em Cornélio Procópio ocorreu um grave acidente fazendo três vitimas que vieram a óbito no local.

As equipes da ECONORTE e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas com impacto acredita-se que todos vieram a óbito instantaneamente.

A colisão foi frontal entre um veículo Corsa prata com placas STa R do Trivelato – MT conduzido por Geraldo Luci Simão 38 anos e um Corsa azul conduzido por Edvaldo Francisco da Silva23 anos tendo como passageira Tatiane Lucas Chagas 25 anos.

Até o presente momento não temos informações de como ocorreu o acidente, apenas que as três vítimas estavam sem cinto de segurança.

O agente Gogosz da PRF - Policia Rodoviária Federal tabém esteve no local para registrar o acidente.

Um Investigador da Policia Civil esteve no local para liberar os corpos para serem encaminhados pela Funerária São Luiz até ao IML de Londrina.

Equipe da ECONORTE:

Médico: Dr Victor

Socorristas: Marcos, Nivaldo e Rogério

Resgatista: Reginaldo, José Nilson, Bucker e Paulo

Supervisor: Kleber

 

Por: Elizeth C. V. Tinti

Os corpos estão sendo velados no Velório Municipal de Cornélio Procópio e o sepultamento será amanhã 03/11 às 10:00 no Cemitério da Saudade também

em Cornélio Procópio.


 


Equipe plantão - Corpo de Bombeiros

SGT. AMARILDO

Cab.SÉRGIO

Cab.ALPOIM

Cab.LEMOS


Atendimento no Local

 

 

Cab.SÉRGIO

Cab. ALPOIM

Cab.LEMOS

Cabo Alpoim fala da tragédia ao site

 

Do dia 30/10 à 05/11

Atendimento até as 24Hs


Farmácia Campos, DrogaNunes, Minas Gerais e Nova Farma