Traficante que trazia meio quilo de maconha em ônibus é preso pela PM.
Ás 15h30m do dia 7 de Novembro, um policial militar da Sede do 18º BPM , em Cornélio Procópio, que se deslocava em um ônibus convencional sentido Bandeirantes / Londrina, conseguiu efetuar a prisão em flagrante de um traficante, por primeiro nome Itallo, 22 anos, o qual trazia consigo em uma sacola, meio quilo de maconha.
A princípio, o traficante não esperava que um policial militar também seguisse viagem no mesmo ônibus; sendo que, este desconfiou da atitude suspeita do passageiro, e o aguardou descer na cidade de Jataizinho, momento que, então o abordou e o prendeu em flagrante junto à droga. Na sequência, equipe PM de Jataizinho, também área de ação do 18° BPM, foi acionada para dar apoio e encaminhar o traficante para o devido procedimento legal.
Seção de Comunicação Social do ° BPM