Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Traficante de drogas se enrosca em cerca e é preso pela PM de Bandeirantes

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Traficante de drogas se enrosca em cerca e é preso pela PM de Bandeirantes

 

Às 20h30 de quinta feira (31), a equipe PM da cidade de Bandeirantes, Sede da 2ª Cia do 18º BPM conseguiu retirar de cena mais um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas.  O implicado, João Marcelo, 30 anos, se encontrava na Avenida João da Silva Cravo, Jardim Invernada, momento em que esboçou atitude suspeita ao visualizar a viatura, ou seja, passou a correr desordenadamente e veio a se enroscar em uma cerca de arame farpado, e ficando preso pela cabeça.

 

Após retirá-lo da situação constrangedora, a equipe PM o apreendeu em posse do de 26 pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização ilícita. Ressalte-se que em data anterior, a amásia de João Marcelo também já havia sido presa por tráfico de drogas.

Logo, o mesmo foi encaminhado para o devido procedimento legal.

 

OBS: Na casa do implicado haviam uma criança e uma adolescente, as quais foram entregues ao cuidado do Conselho Tutelar.

 

Redação Anuncifácil

Seção de Comunicação Social do 18º BPM