Tentativa de Homicídio em Bar de Bandeirantes
Na noite desta sexta-feira, às 19h22, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar localizado na Rua Frei Rafael Proner, em Bandeirantes. Segundo a solicitação, um homem de 38 anos havia sido alvejado por tiros.
Ao chegarem ao local, os policiais ouviram relatos de populares que descreveram a ação do atirador. De acordo com as testemunhas, um homem em uma motoneta Biz vermelha parou na esquina, vestindo roupas escuras e com um capacete na cabeça. Ele empunhava um revólver e se aproximou de outro homem que estava em frente ao bar, disparando contra ele. Após os tiros, o agressor deixou o local rapidamente, tomando um rumo ignorado e não sendo identificado pelas testemunhas.
A vítima, assustada com a situação, correu para os fundos do bar e pulou muros de algumas residências na tentativa de se esconder. Apesar do susto, ele não foi atingido pelos disparos, mas apresentou dois furos em suas vestes. Quando questionado sobre a identidade do atirador, a vítima afirmou desconhecer quem poderia ser.
Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e realizou diligências na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas não obteve êxito. O caso segue em investigação.