Três pessoas atigidas por disparos de arma de fogo em Campo de Futebol de Bandeirantes
Partida de Futebol Termina em Tentativa de Homicídio em Bandeirantes
Um domingo de lazer se transformou em horror em Bandeirantes neste domingo dia 10 de março. Uma partida de futebol no campo do "Palmeirinha" foi palco de uma tentativa de homicídio que chocou a comunidade.
Tudo começou por volta das 14h21min, quando dois indivíduos, de 52 e 35 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo durante a partida. Um terceiro homem, de 29 anos, também foi atingido, mas de forma menos grave.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), que chegou ao local após uma denúncia anônima, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre as vítimas e um outro homem, de 45 anos.
Este homem, tio dos autores dos disparos, teria chamado seus sobrinhos para o local após a briga. Os dois então chegaram armados com uma pistola e um revólver e efetuaram os disparos contra as vítimas.
Após o crime, os autores fugiram em um veículo VW Saveiro, cor preta, com a ajuda do tio. A PM, no entanto, conseguiu localizar o veículo e apreendê-lo.
O tio dos autores foi encaminhado para a delegacia de polícia para prestar depoimento. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o pronto-socorro.
A PM intensificou o patrulhamento na região para garantir a segurança da população.