Tentativa de feminicídio é frustrada em Bandeirantes: Autor é detido com arma de fogo

No dia 2 de julho, por volta das 10h37min, as diligências contínuas desencadeadas em resposta a um grave incidente ocorrido durante a madrugada ganharam um desfecho em Bandeirantes. Segundo relatos, um homem de 46 anos teria tentado disparar uma arma de fogo contra sua ex-mulher, de 29 anos, que possuía uma medida protetiva contra o agressor. Porém, graças à intervenção do pai da vítima, que segurou a arma, a ação criminosa não se concretizou.
A equipe da Polícia Militar obteve êxito ao deter o agressor na Rua Antonio Duarte, no exato momento em que ele saía de sua residência. Quando questionado, o homem informou que a arma estava dentro da casa e a entregou aos policiais, revelando tratar-se de um revólver da marca Taurus, calibre 38, com a numeração suprimida. O tambor da arma continha 5 munições intactas e prontas para o disparo. O autor admitiu que a arma era de sua propriedade e que foi utilizada na tentativa de tirar a vida de sua ex-esposa.
Devidamente algemado para evitar uma nova tentativa de fuga, o agressor foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido ao hospital local para exame físico. Posteriormente, ele foi apresentado à autoridade policial competente para análise do flagrante delito.