Tentativa de assalto em Curitiba termina com dois ladrões mortos

Redação Anuncifácil

 

Dois assaltantes morreram e um adolescente foi apreendido após uma tentativa de assalto a uma casa no bairro Cascatinha, em Curitiba, por volta das 7h30 de quinta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, os três ladrões armados chegaram em um carro roubado e invadiram a casa. Eles amarram um casal e duas crianças no banheiro. Um vizinho percebeu a movimentação e

Com a chegada dos policiais, dois assaltantes tentaram se esconder em um matagal que fica perto da casa. Houve troca de tiros, e os dois foram baleados e morreram no local. O adolescente de 17 anos se entregou e foi encaminhado à Delegacia do Adolescente. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de brinquedo.

De acordo com a PM, a quadrilha agia há muito tempo no bairro e sempre de forma violenta. Casas de alto padrão eram as mais visadas pelos ladrões, ainda segundo a polícia. Este foi o nono assalto com reféns só em 2013 no bairro. "Acho que eu vou poder dormir um pouquinho mais tranquila, né? Porque realmente a gente tem muito medo de sair na rua, né? A gente que precisa se sentir segura, não eles", disse uma moradora do bairro, Eliane Terezinha. (Redação G1 Paraná / imagem: CATVE)