Taxi furtado e recuperado pela PM de Nova Fátima
Por volta de 07h30m do dia 12 de Novembro (feriado prolongado), equipe PM da cidade de Nova Fátima, campo de atuação da 1ª Cia do 18° BPM (Cornélio Procópio), logrou êxito em recuperar um veículo de táxi (VW/Logus), que havia sido furtado minutos antes da garagem de um taxista, Sr José, 41 anos.
A vítima relatou que um indivíduo por alcunha “Biro-Biro”, suposto cliente, aproveitou-se do momento em que o mesmo apanhava alguns documentos no interior da casa, e fugiu com o táxi uma vez que a chave se encontrava no contato.
Entretanto, graças ao rápido acionamento da equipe de serviço, bem como, à presteza das diligências, tornou-se possível localizar o veículo abandonado e intacto na PR-160 Km 88. Resta, entretanto, localizar o paradeiro do autor do delito, que fugiu a pé mata adentro ao perceber que seria capturado.
Seção de Comunicação Social do 18° BPM