Suspeitos fogem da PM em alta velocidade e sofrem queda na BR 369, em Cornélio Procópio

De acordo com o SD Ferrez da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã sexta-feira (7), durante patrulhamento pelo Conjunto Taurus por volta das 10 horas, a sua equipe avistou duas pessoas em uma moto Honda Twister de cor prata trafegando pelo bairro em atitude suspeita.

Segundo o SD Ferrez, logo foi dada voz de abordagem ao condutor, que não acatou e seguiu em fuga em direção ao centro da cidade e devido a isto, foi feito um acompanhamento tático, que seguiu a dupla por várias ruas da cidade, chegando a Vila América.

Trafegando de forma imprudente e insegura, em alta velocidade e descumprindo as normas de trânsito, arriscado a sua vida, como também do garupa e de terceiros, condutor chegou com a moto à BR 369, na saída para Londrina, mas não seguiu em frente, ele entrou na contramão da rodovia para voltar à região central, mas como o local passa por manutenção com cones e placas de sinalização nas vias, ele tentou desviar das mesmas e acabou colidindo na viatura da PM que o acompanhava.

Na colisão tanto o condutor como o garupa caíram na rodovia e neste momento foi dada voz de abordagem aos mesmos, informou o SD Ferrez.

Conforme relato do policial militar, na queda os implicados sofreram escoriações e contusões pelos corpos. Eles foram socorridos por uma equipe da Econorte e durante o atendimento o condutor tentou se justificar afirmando que fugiu por não possuir CNH, mas os policiais desconfiaram que eles pudessem estar com algo de ilícito, que foi dispensado durante a fuga, afirmou o SD Ferrez.

Após serem atendidos, os indivíduos foram encaminhados a Santa Casa e após liberados, conduzidos para os devidos procedimentos, finalizou o SD Ferrez.