Suspeito de furto, homem embriagado provoca acidente e foge a pé, mas é preso pela PM de Cascavel

Redação Anuncifácil

 

Um acidente de trânsito no bairro Alto Alegre, em Cascavel, terminou com dois homens detidos pela Polícia Militar na tarde de sábado (18).

De acordo com o que foi apurado pelas equipes, o condutor do Gol, placas de Corbélia, seguia pela avenida Assunção e bateu na traseira de um Punto que estava parado no semáforo, no cruzamento com a rua Cuiabá.

Após o acidente os dois ocupantes do Gol fugiram a pé, abandonando o veículo no local. Eles foram encontrados a algumas quadras dali. O Gol estava em nome de Renato Luzia, 30 anos. O homem aparentava estar embriagado e não conseguia explicar a polícia o motivo de ter fugido.

A PM acredita que ele e o passageiro possam ter participado de um furto, horas atrás, já que as características físicas dos dois coincidiam com as repassadas. A dupla foi encaminhada ao batalhão para que fosse feito o reconhecimento por parte da vítima. (Redação e fotomontagem: CATVE)